segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

TRAGAM-ME A CABEÇA DE ALFREDO GARCIA

Tragam-me a Cabeça de Alfredo Garcia

- Vai me levar até o Alfredo. Esse será o nosso bilhete de saída.

- Não sei como vai conseguir dinheiro de um cadáver. Isto…não acredito no que essa gente diz.

- Levarei uma prova. A cabeça.

- A…cabeça?

- Como prova.

- Mas é um crime. Está louco?

- Ele está morto! Cale-se!

- Quer profanar uma sepultura?

- Não me venha com essa merda. Um buraco no solo não tem nada de sagrado. Nem o homem que está lá dentro. Nem você, nem eu. Ouça. A igreja corta os dedos dos pés ou das mãos ou qualquer coisa dos santos. Então? Alfredo é o santo da nossa grana e vou pedir emprestado uma parte dele.

(Bennie e Elita, interpretação de Warren Oates e Isela Vega)

direção: Sam Peckinpah

Filmes falam.

Nenhum comentário: