domingo, 21 de agosto de 2011

MELISSA

15

+.

4 comentários:

Unknown disse...

Adorei esse blog!
Estou vendo umas matérias
aqui e do nada me aparece
uma mulher pelada,como o
saudoso charles do panico
fala: ''É disso que o Brasil
G O S T A !!!''

O Ancião disse...

Valeu. Espero que continue gostando. Prometo mais coisas interessantes e muita mulher nua.

Unknown disse...

aiai desse jeito parece que eu sou um maniaco tarado xD Mas o ancião, uma coisa não ficou clara, o blog é sobre o que? é que ficou meio confuso para mim .-.

O Ancião disse...

Somos todos maniacos tarados, Zodíaco, ou não valeria a pena viver... Quanto ao tema do blog: é sobre cinema, pessoas, mulheres nuas, quadrinhos, literatura, meus contos e tudo o mais que tem por aí... não há um tema definido... é mais ou menos isso.