quinta-feira, 18 de agosto de 2011

líquido branco

josé marcelo

tumblr_lpxja1gNQl1qa4nuco1_1280

ela lambia e adorava. ele disse você é maravilhosa. ela pensou em responder você é mais ou menos. mas acabou dizendo que ele também era demais. ela estava de joelhos. ele estava sentado no sofá, o pau ainda para fora da calça diminuindo rapidamente. aquele pau que enchera a boca dela a pouco, agora parecia sumir. ela deitou-se no chão e tirou a calcinha e ergueu o vestido curto de alcinha e disse agora você me chupa. e ele riu meio sem graça e respondeu não, querida, eu não faço isso, não acho natural. e ele se levantou e fechou a calça e disse eu tenho que ir embora. e saiu quase correndo do apartamento dela. como se fosse um fugitivo. ela ficou no chão puta da vida, ouvindo a porta da frente bater. filho da puta disse ela. filho da puta. então ligou para a mulher dele e contou tudo. depois pegou o vibrador na gaveta e teve um orgasmo maravilhoso. provavelmente melhor do que ele lhe proporcionaria. mas não podia negar, adorava o gosto do esperma, aquele líquido branco que ele deixara em sua boca.

Nenhum comentário: