Então, vi GINGER SNAPS. Até que é legal. Uma história que mistura garotas estranhas, os perigos da puberdade e licantropia, sem esquecer do bom e velho gore – sempre divertido. O final, vale lembrar, também é ótimo.
E também vi DEMOLIDOR – Daredevil – que evoluiu em uma segunda temporada bem mais quadrinhos que a primeira. E a adição de Elektra e Justiceiro à fórmula trouxe um algo a mais que só fez enriquecer a série. Mais ação, mais reviravoltas e – o que sempre é bom – um puta final.
Finalmente li A SOMBRA DO ABUTRE, obra de Robert E. Howard, que apresenta a personagem Red Sonja. É um épico cheio de batalhas sangrentas e divinamente narradas, um livro curto e imperdível, que nada fica a dever às melhores aventuras de Conan o Bárbaro.
E BETTER CALL SAUL? Continua uma série esperta com um protagonista que consegue ser seu pior inimigo – quem nunca? – envolvido no lado brilhante (caro) e podre (criminoso) da advocacia. Alcancei os episódios exibidos de modo que agora tenho que esperar à moda antiga e ultrapassada: um episódio por semana.
OUTCAST continua um gibizaço de terror – cheio de possessões aterrorizantes e personagens bem escritos – sob as palavras de Robert Kirkman e os desenhos de Paul Azaceta.
HELLRAISER, de Clive Barker: um bom livro, embora seja inferior ao filme, também de Barker. Palmas à edição caprichada da Darkside Books.
Nenhum comentário:
Postar um comentário